quarta-feira, 13 de junho de 2012

hoje senti-me bem

hoje vesti umas calças brancas e um top e senti-me bem, muito bem mesmo. isto da dieta está a custar-me um bocadinho. já há quase dois meses que sigo a dieta dukan (hiperproteíca), e está a custar-me um pouco a ausência de açúcar e hidratos de carbono, o reinventar receitas, o tentar não comer sempre a mesma coisa - para não enjoar de nada. mas o dia de hoje compensou. senti-me bem no meu corpo e estava a demorar a voltar a sentir isso. sentir que estou a voltar ao meu corpo fez-me bem, e deu-me força para continuar. confesso que me dá força, os desabafos que tenho aqui, os incentivos que me dão, e o acompanhar outras histórias que me acompanham na luta! nunca pensei que me desse tanta força mas hoje sinto quase como uma terapia o vir aqui declarar os meus sucessos e facadinhas na dieta, de forma honesta vos digo ambos os lados o bom e o mau, o sucesso e o fracasso, as alterações que já não custam e as que estão a custar tanto. mas a certeza que vai valer a pena. de facto a força, a vontade e a determinação são o meu lema de vida, e da dieta também. hoje foi um dia bom. 

4 comentários:

  1. Sei que a determinação e a predisposição para seguir uma dieta são os factores fundamentais para que ela dê bons resultados, dia após dia.
    Infelizmente a minha esfumou-se no ar...

    ResponderEliminar
  2. naná quando quiseres recomeças. só vale a pena quando estamos mesmo determinadas porque os sacrifícios custam e sem vontade não valem a pena! mas a força para o fazeres está ai dentro.
    ***

    ResponderEliminar
  3. oi querida temos a nossa recompensa né, fazemos nossos sacrificios e no fim das contas, saimos por ai belas e magras kkkkk

    claro que tudo com saude, nada de ficar fazendo besteira..eu faço a dukan desde de novembro, e me sinto bem com ela, algumas vezes sai da rotina e ai vacilei né, tive que recomeçar tudo de novo, mas a gente vai apreendendo...

    que bom que teu lema é força de vontade e determinação, assim tu vai chegar no teu objetivo, e eu sempre digo, o blog é uma terapia..beijos!

    ResponderEliminar
  4. é mesmo geo :) temos mesmo que sair recompensadas! a rotina é importantíssima para manter uma vida saudável! sua história é uma inspiração!
    ***

    ResponderEliminar