sexta-feira, 1 de junho de 2012

#1 - o verão da minha infância



meus amigos e minhas amigas, o verão podia ser na praia ou no campo, em casa ou na rua, com pais ou avós. mas esta era a banda que fazia a minha banda sonora! tinha cassetes deles e cantarolava todas as músicas de trás para a frente e de frente para trás. ainda hoje consigo cantar pelo menos esta música, pronto admito que na altura sabia os passinhos de dança e hoje já não me lembro. aqui ficam os onda choque grandes companheiros da minha infância, os pequenos ditadores da moda da altura - ainda hoje não lhes perdoei as poupas que a minha mãe me fazia na altura.

6 comentários:

  1. Olá!
    Também vou participar no desafio e ando a passar pelos outros blogs para conhecer as participantes e blogs que ainda não conheço ;)

    beijinhos e bom desafio!

    ResponderEliminar
  2. Que saudades!!!!!!!!!!!! Ainda tenho um cd delas!!!!
    Eheheheh... que belo baú de recordações :)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. os onda choc...
    tenho la por casa discos de vinil deles...
    lol
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. xiii ... aos anos que não ouvia isto :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  5. já estás atrasada hoje é cor e vinha cá dizer
    olá vim cá conhecer outra amante do (meu ) verão
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. Olá t, gostei de saber das tuas memórias de infância. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar