segunda-feira, 11 de junho de 2012

-1


pois é, quem se portou tão bem? quem foi? foi a balança que me deu menos um! fico tão feliz em cima dela quando ela me ouve, sim eu subo para cima dela a dizer: bichinha menos um por favor - hoje! e nem sempre ela me ouve. na maioria dos dias não me liga nenhuma a safada. mas vai ouvindo e hoje ouviu! e eu dancei em cima dela, ihihiihihih. novidades: já descobri que se não beber o litro e meio de água no mínimo não se emagrece. a água é fundamental no processo, mínimo dos mínimos o litro e  meio. normalmente já chego aos dois litros. e os doces, ai os doces, esses são mesmo proibidíssimos. tem mesmo que ser. eliminei finalmente o adoçante do café e já bebo puro. nem mal me sabe já. e já não tenho nem açúcar nem substitutos na minha dieta. e já enjoei o fiambre de perú e/ou fiambre. já não dá, vou-lhe dar um descanso que só o cheiro já me deixa sem fome! mas vamos lá continuar! desocupar o mundo é o meu objectivo!


-7
força, vontade e determinação! 

8 comentários:

  1. Eu também me senti feliz, este fds que fui a casa dos meus pais (só lá é que me peso) e passado um mês, manti o peso, sabendo que tinha perdido já os 3kg desejados. Sinto-me bem :) parabéns às duas!

    ResponderEliminar
  2. parabéns L :) que maravilha! manter depois de perder é ainda segunda fase e que importante é!! :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! eu este fim-de-semana não me portei nada bem.. bjnhs *

    ResponderEliminar
  4. Mia se foi só o fim de semana não há stress :) todas damos as nossas facadinhas na dieta! só pode ser é mesmo de vez em quando :)
    ***

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, andava a fazer tudo direitinho, mas já desmotivei.

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. nada de desmotivar antes de chegar ao objectivo! vá volta à luta :)
    ***

    ResponderEliminar
  7. oi lindona, que bom que a bichinha te ouviu desta vez kkkkk...é verdade sobre a agua, tenho que tomar mais de 2 litros, chego a 3 litros de agua...mas ja tomei bem mais, na epoca de verão forte aqui no norte...ai os doces, o coisa bem boa, mas é do capeta kkkkk

    ao poucos tu vai mudando os alimentos, o objetivo da dieta é variar pra não enjoar...beijocas e vamos firme!

    ResponderEliminar
  8. é isso tem mesmo que beber água e variar muito nos alimentos! senão não resulta!!!
    ***

    ResponderEliminar