quarta-feira, 6 de junho de 2012

#6 - o meu calçado de verão



ai que lindos... ai tão fashion! ai que dão com tudo! excepto quando os calço, e sinto vertigens! e o meu centro de gravidade desorienta-se traduzindo-se num andar semelhante ao de um astronauta em plena face lunar. os joelhos deixam de funcionar e toda eu entro em paranóia delirante. e ai que caros! (imagens da louboutin)


era não era? mas na realidade o meu verão é assim:

 
prático, com altura máxima determinada pela ausência de vertigens, fofinhos que só eles, e que me levem a todo o lado (trabalho, campo, passeio, brincadeiras, calçadas portuguesas a toda a folha), gosto de sapatos assim, simples e bonitos, mais ou menos caros, mas nos meus pés até duram várias épocas. estes três são exemplos do meu verão no roupeiro! lindinhos. (imagens tommy, keds e mango)

5 comentários:

  1. Não tenho vertigens e os de cima podiam vir dar uma volta até aos meus pés, era giro ;)

    ResponderEliminar
  2. Vim conhecer o seu blogue e gostei
    de conhecer o seu calçado de Verão.
    Voltarei sempre que possa.
    Bj.

    ResponderEliminar
  3. O que importa é manter o centro de gravidade ;) mas eu compreendo, até aos 25 anos era como tu. Mas um dia experimentei uns sapatos de salto alto... e parecia que tinha nascido montada neles!! :) Do dia para a noite, passei a usar saltos muito altos... e já lá vão quase 20 anos de paixã♥!

    ResponderEliminar
  4. tenho uns muito parecidos aos vermelhos mas em preto, adoro-os e realmente sao o meu calçado de verão mais nocturno :)

    Gostei do blog! :D
    Beijinhos
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada querida, também os acho muito giros :)
    penso que são da zara!

    beijinhos

    ResponderEliminar