sexta-feira, 27 de julho de 2012

foi hoje

hoje o  meu bolinhas foi desventrado. pela calada da noite, forçaram a porta do lado do passageiro e na surdina arrancaram-lhe a minha companhia de viagem. levaram o meu rádio e as minhas chaves do trabalho. cheguei a ele na hora do costume e lá estava a confusão à minha espera. as portas abertas, os fios do rádio ao pendurão, e o meu bolinhas quase se ouvia chorar triste. que lata. foi o filho de alguém que o fez. será que pai de alguém também? não foi da crise, que não roubou comida, nem nada, roubou um rádio velho que monetariamente não deve ter grande valor, foi maldade. para substituir a fechadura do trabalho foram setenta euros logo de manha. o rádio ainda vou ter que procurar um. além disso foi um cd da banda sonora do tarantino. uma lástima. foi hoje. nunca me tinham roubado, e eu nunca me tinha sentido assim. 

5 comentários:

  1. Hum... É tão mau quando nos devastam uma coisa que é só nossa! não é uma casa, mas onde passamos muito tempo... Além disso dinheiro pra gastar nos arranjos. Bolas!

    Pensa noutra coisa!
    No lindo rádio que vais comprar?!

    Bom fim de semana t!

    ResponderEliminar
  2. é maldade mesmo! agora não se pensa mais nisso, mas sinto-me invadida. isto passa...
    ***

    ResponderEliminar
  3. A mim já me levaram a mala com a minha vidinha toda lá dentro... e sem falar da vez anterior em que me entraram em casa comigo a dormir lá dentro e levaram também a mala e o portátil...
    É uma sensação de tristeza, perda e raiva!

    ResponderEliminar
  4. Que bom maneira logo de começares o dia :/
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. :(
    pelo menos , fisicamente não fizeram nada de mal a ti.... acho que anda um radio cá por casa ( pelo menos em tempos vi um) posso procurar se quiseres.

    bjs

    ResponderEliminar