segunda-feira, 16 de julho de 2012

desabafo...


ainda me surpreendo com algumas atitudes de determinadas pessoas. especialmente quando têm a atitude esperada, e mais me surprendo comigo por ter esperado um resultado diferente. pessoas que pura e simplesmente, eu acredito,  não são felizes. e fazem questão que as pessoas à sua volta também o não sejam. o despeito, a inveja, a capacidade de nos deitar a baixo são caracteristicas que me afectam, sejam tomadas para a minha pessoa ou não. e são coisas que mexem comigo. fico de rastos. e dessas pessoas só quero uma coisa: distância. e saber recuar e afastar é tanto uma arte como uma elementar necessidade.

3 comentários:

  1. Muito bem dito. Distância. É o melhor. Fizeram-me uma este fds que contado ninguém acredita... Não sei o que tem as pessoas na cabeça...

    ResponderEliminar
  2. parece que este "mal" não se passou só comigo... enfim, cabeça erguida e para a frente

    ResponderEliminar