terça-feira, 8 de janeiro de 2013

folhadinhos de alheira

que bomba calórica sra colher de pau! mas que pequena delicia servi hoje como entrada! com uma combinação improvável estes folhadinhos de alheira são a solução ideal para uma entrada bem rápida e saborosa.  ficaram uns mimos! mais uma vez estejam atentos ao forno, eles ficaram prontos em 15 minutos.  a minha mãe sugeriu um arroz de feijão para acompanhar e faziam uma saborosa refeição. eu só provei um, que a dieta voltou em força, mas ficou difícil de resistir!


quando comprei a massa folhada não reparei que vinha pré cortada para croissant! assim os meus folhadinhos ficaram bem engraçados, uns em forma de croissant outros de forma de pequenas trouxas. bonitinhos e deliciosos! hmmmm
oh colher de pau o que me ri com a história do leite creme! sabes que já me aconteceu o mesmo! não imagino fazer uma viagem grande, porque eu nem dois quilómetros fiz e o leite creme não só ficou feito num oito como saiu da tigela e voou para o banco do carro! uma desgraça! estes folhadinhos podem passear à vontade no meu carro que são muito bem vindos!

3 comentários: