terça-feira, 1 de janeiro de 2013

espetadinhas de camarão com bacon


ai o que eu gosto de cozinhar! adoro, é resolução do ano novo cozinhar mais e mais saudável! há cerca de três anos que sou assumidamente fã da joana a.k.a. colher de pau! os mais atentos já viram umas quantas receitas dela por aqui. a minha bíblia é o primeiro livro dela, feito em casa. anda sempre as voltas na cozinha. as receitas são de uma maneira geral simples, saudáveis e saborosas, que é tudo o que se pede num bom petisco! este ano vou tentar seguir a cronologia das receitas no feito em casa! um desafio portanto que irá introduzir variedade na minha alimentação semanal! vou mostrando o meu desafio, inspirado no meu tão adorado julie and julia, numa de t et colher de pau! sempre que der dá quando não der paciência, mas vamos fazer por isso! esta é a receita de dia 01 de janeiro. espetadinhas de camarão e bacon. dei o meu toque pois claro: em vez de colocar em palitos individuais coloquei em pauzinhos de espetadas, e servi com grelos. não gosto muito de saladas no inverno, acho que o tempo frio pede vegetais quentinhos. ficou delicioso e visualmente muito apelativo! bom apetite.

3 comentários:

  1. Isso só pode ser uma real delícia.

    ResponderEliminar
  2. Bela resolução de ano novo :)

    Quanto à espetada... é uma combinação que adoro :)

    ResponderEliminar
  3. Ora então toma lá mais um blog de receitas para dares uma vista de olhos ;)

    http://tascadorato.blogspot.pt/

    E bom 2013!!! jinhos :)

    ResponderEliminar