domingo, 16 de setembro de 2012

tarde de domingo

dedicada a ressuscitar a minha colecção de selos. em pequena adorava enviar e receber cartas só por causa dos quadradinhos coloridos que vinham nos envelopes. mais tarde comecei a guardar e acumular todos os selos que me passavam pelas mãos e incentivei familiares e amigos a fazerem o mesmo para me dar. só recentemente comecei de facto a passagem da acumulação ao guardar devidamente e catalogação. entretanto herdei a colecção do meu avô o que aumentou muito a minha colecção e consequentemente a minha motivação. agora ando às voltas com ela. em busca do método ideal de organização e conservação dos quadradinhos. e claro a programar novas aquisições para completar alguns anos, e ainda me falta tanto mas tanto. dá muito trabalho, mas são tão bonitos. e uma colecção que um dia vai ser bonita de ver. agora está a começar. mas ainda hoje quando envio cartas, para quem quer que seja dá-me gozo escolher os selos que vão no envelope. talvez quem receba seja um colector para uma pequena colecção também :)

1 comentário:

  1. Nunca consegui levar uma colecção até ao fim mas há selos que de facto são muito bonitos e vale a pena conservá-los!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar