quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ainda há histórias bonitas...



"chamo-me ricardo soares,

no sábado, dia 15 de setembro conheci a rapariga da minha vida no bairro alto.!

no meio da multidão trocámos olhares e com um gesto de lábios ela disse: apanha-me ! e fugiu por entre as pessoas. 

fui atrás dela e segui-a até ao jardim do príncipe real. 
sentámo-nos no banco de jardim e falámos até de madrugada, no final ela disse-me ao ouvido que me queria propôr um d

esafio:
"encontra-me até dia 14 de outubro, dia que volto para paris, não te vou dizer mais nada sobre mim, nem apelido nem contactos”

os dias passam cada vez mais devagar na esperança de encontrar este amor, sentir o perfume dela, ter o sorriso e os cabelos loiros novamente presentes...

quero fazer tudo ao meu alcance para encontrar a diana! "
 via facebook


verdade ou mentira só queria que tivesse um final feliz. afinal é o que todos queremos nas nossas histórias...

Sem comentários:

Enviar um comentário