terça-feira, 22 de novembro de 2011

busy

eu adoro a voz da aurea. adoro o trabalho dela. mas se me passasse pela vida um homem com a atitude expressa na letra, juro que dava em doida. às vezes temos que ter o bom senso do he's just not that into you! não tenho paciência para chatos! ela tentou ligar, tentou falar, tentou chamar a atenção, tentou todos os dias, tentou, tentou, e chorou, chorou, chorou... posso parecer fria, mas não sou, simplesmente não tenho paciência para o drama, o choro, o insiste... há que saber quando parar, quando o outro não quer e está no direito dele/a! a voz é linda, a música também, mas já não posso ouvir a letra! cada vez que passa na rádio dou por mim a pensar nisto.

2 comentários:

  1. pois e isto acontece a quem ainda não tinha comentários.. foram de férias todos... sorry katy! :s

    ResponderEliminar
  2. é que já não posso ouvir... agora já sabes porque não te atrai! o teu subconsciênte apercebeu-se da letra e bloqueou-a! ahahah
    isto não é amor, é doença!!!

    ResponderEliminar