terça-feira, 6 de setembro de 2011

setembro cheira-me a ano novo


eu sou daquelas que acho que o ano novo devia ser comemorado em setembro. como fui estudante boa parte da minha vida, este mês é "o" mês. o mês que se volta à vida, aos amigos, aos projectos, ao dia a dia, que se fazem as verdadeiras promessas e desejos de ano novo (este ano vou às aulas todas! vou estudar todos os dias! vou fazer as cadeiras todas! ahahah eram tantas!!), o mês dos sonhos. há dias encontrei uma amiga, nos seus 17 ou 18 anos, candidata à faculdade, que me disse eufórica que foi colocada na universidade em londres, onde irá estudar publicidade e marketing. amei o entusiasmo dela. foi o meu um dia... e por isso para mim este mês é, ainda hoje, o mês em que começa o ano. a todos feliz ano novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário