terça-feira, 2 de outubro de 2012

eu tótó me confesso

eu acreditei na história da diana. eu suspeitei que fosse uma manobra publicitária, que de burra não tenho nada e já tinha ouvido falar de parecido lá fora, mas acreditei. acredito. acredito que é possível duas pessoas se conhecerem e se apaixonarem. acredito que alguém tivesse coragem para procurar esse amor perdido, na noite ou num dia. acredito que alguém podia ir à televisão dizer que queria encontrar o seu amor  abrir uma página de facebook e andar por ai à procura. acredito que ainda há pessoas a acreditar assim no amor, capazes ir atrás dele. agora que se sabe dizem que quem acreditou é um tótó, ingénuo, que cai em todas. pois então eu me confesso: sou tótó e tenho a certeza que vou continuar a ser.

2 comentários:

  1. Eheheh Eu acho que não acreditei muito, mas tb não imaginava que fosse uma manobra publicitária...

    Estou descrente, é o que se passa. :/

    ResponderEliminar
  2. E olha que a ideia não é original, isso para mim é mesmo o pior! *

    ResponderEliminar