segunda-feira, 13 de agosto de 2012

ai os fins de semana

para mim os fins de semana têm sido autênticos desperdícios de tempo! para mim quase impossível   ter rotinas, desde a hora do despertar à água para beber às actividades que devia fazer. fica para daqui a pouco. e pouco a pouco chega a segunda feira sem ter feito nada do que tinha pensado fazer. e mesmo o pensar deixa muito a desejar que se eu não apontar, então aí, é que só me lembro na segunda ou terça. e fico furiosa da vida quando chego à segunda feira e não fiz nada. é que nem descansei. andei simplesmente às voltas pela casa, de ronha em ronha sem fazer nenhum! pois propus a mim novo desafio: tornar úteis os meus fins de semana e tempo livre. 
a navegar pelo meu facebook constatei que todas as pessoas que foram para o estrangeiro, nos mais diversos países, fartam-se de passear e aproveitar os fins de semana. nós por cá os fins de semana são muito menos aproveitados (também conheço excepções nacionais, mas são mesmo muito menos). os passeios de domingo, o tempo aproveitado, o tempo útil tem que ser bem aproveitado. tenho uma amiga super criativa que passa o tempo a inventar coisas. e aproveita bem o tempo. e eu tenho que começar a aproveitar o meu, muito melhor do que faço. senão a vida é casa trabalho, num correr de anos sem que se faça nada de especial....

Sem comentários:

Enviar um comentário