terça-feira, 6 de março de 2012

a chegar ao trabalho...

-oh menina chamou um táxi?
-bom dia eu? não, estou a chegar :)
-mas chamaram um táxi.
-pois mas não fui eu.
-mas não é aqui a rua x.
-sim.
-então foi daqui!
-pode ter sido. mas não fui eu, espere um pouco e vai ver que vai aparecer quem o chamou.
-hmm mas só aqui está a menina...
-desculpe mas eu estou a chegar, não fui eu. o.o
-mas não quer ir a nenhum lado?
-( oi?!?) não, tenho que trabalhar meu sr. com a sua licença.
-se nao queria ir a lado nenhum para que é que chamou um táxi?!?
-O.O (oi?!?)
-esta gente sempre a mesma coisa....


ele há dias...

3 comentários:

  1. Colectânea "Corda Bamba"

    em nome da Pastelaria Studios Editora, tenho o prazer de vos convidar..

    colectânea Significado de Colectânea subst. f. 1. colecção de textos de vários autores

    Vamos iniciar uma nova colectânea ...desta vez só para AUTORES

    DESCONHECIDOS -----

    Textos; Pequenas Histórias; Pequenos contos; Histórias pessoais , reais!!

    Queremos publicá-los com histórias reais, de gente que sente e que vive !

    Histórias da vida real .
    Histórias sem idade...

    Histórias sem preconceitos, sem tábus e sem "medos"...na "CORDA BAMBA"

    1º Passo

    - Enviar o manuscrito em formato word, 2/ 3 folhas A4

    para a apreciação e selecção

    ( recebemos o vosso manuscrito até dia 27 de Março de 2012 )

    e-mail : pastelariaestudios@gmail.com

    Cá vos esperamos com histórias e mais histórias !!

    Transformamos as vossas obras em sonhos acordados”

    ---a participação nesta colectânea é gratuita----

    obrigada

    Teresa Maria Queiroz
    www.pastelariastudios.com

    ResponderEliminar
  2. Eheh, o senhor queria que fosses passear um bocadinho :D

    ResponderEliminar