quinta-feira, 15 de maio de 2014

trintaetrês


na terça feira fiz anos. trinta e três. e isto tem-me andado a martelar na cabeça. não não sinto relógio biológico a tocar - não é isso, mas tenho a sensação que me faltou fazer mais na vida. qualquer coisa que já devia ter feito. sempre me senti muito bem e confortável a fazer anos, mas este ano tenho quase a sensação que me esqueci de qualquer coisa e não me lembro do quê. a sensação é  semelhante que devia ter feito qualquer coisa que não fiz. é estranho só. sinto-me feliz na minha vida, sem stress, bem resolvida, e depois isto. não estava a contar. fiz o maravilhoso bolo de chocolate com recheio de bolachas caramelizadas, a leonor não desilude nem deixa errar e a receita é só o melhor bolo de chocolate que eu comi na vida! não tirei fotografia porque me esqueci,  mas fica bem parecido com o da fotografia dela (caracteristica também de tirar o chapéu à leonor!!!) não é como outros chefs que uma pessoa faz a receita e sai tudo diferente... quem não conhece vá lá: flagrante delicia. uma maravilha! e pronto agora são 363 dias de trintaetrês. venham eles! e que sejamos felizes - afinal é esse o nosso objectivo nesta vida :)

Sem comentários:

Enviar um comentário