domingo, 24 de novembro de 2013

pele mista vs pele seca


a minha pele anda numa fase de indecisão: se está calor ou tempo ameno é mista, mas se vem o frio  (como o que tem estado) vira seca. mas seca mesmo seca, tão seca que coloco o creme de noite antes de dormir e chego à cama com a sensação que não coloquei qualquer hidratação. um horror. falei à minha mãe do meu problema e ela emprestou-me o sos dela o creme de noite vitamina e da body shop . coloquei ontem à noite uma dose generosa antes de ir para a cama (com a pele devidamente desmaquilhada e limpinha) e posso dizer que acordei com o rabo de um bebe na cara. hidratada como há muito não estava. amei. vou passar a fazer tratamento intensivo umas duas vezes por semana para manter a pele hidratada/saudável e aguentar o inverno. foi a primeira vez que senti esta mudança na pele mas já andei a pesquisar e diz que é normal. é preciso é estar atenta!

6 comentários:

  1. a mim é mais os labios... andam cada vez mais secos e o batom do cieiro já não faz milagres :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem com uma boa dose de vaselina colocada antes de dormir?
      ***

      Eliminar
  2. Eis um post esclarecedor sobre quem também tem esta dúvida!
    A minha é mais para o oleosa/mista.

    ResponderEliminar
  3. Acho que vou dar um saltinho á body shop este fim de semana:-)

    ResponderEliminar