quarta-feira, 27 de março de 2013

o creme dos meus pés


os meus pés são o que eu chamo  um nojo. são cheios de calosidades, não consigo usar saltos porque fico com dores na planta, faço queratina que parece que ando descalça no campo de manha à noites, e no pico do verão dão medo de secos. até que descobri este creme e o meu mundo mudou. apresento-vos o meu creme favorito de sempre: hemp foot protector da body shop! é ultra hidratante, e sente-se a diferença em poucas aplicações. eu cá coloco de manha e à noite, duas vezes por ano vou ao podologista fazer uma geral no par, vou lá amanha! sou tão fã que tenho sempre uma embalagem guardada. para todos os que já experimentaram todos os cremes hidratantes, gordos, oleosos, e essas coisas todas, vão por mim: experimentem! eu cá nunca mais mudei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário