quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

desamigar

inspirada na triss resolvi fazer uma limpeza geral nos meus amigos do facebook. meus amigos sabe bem! a lista de critérios dela foi esta:

- pessoas cujo perfil nem foto tem
- pessoas que nem sequer sabem o meu apelido
- pessoas com quem não falo há 30 mil anos
- pessoas que me bombardeiam com convites para eventos/jogos
- pessoas que até têm de postar o peido que dão
- pessoas que não são minhas amigas

já foram umas quantas com o perfil sem fotografia, e vou continuar! que bela ideia. vamos aceitando gente aqui e ali e vamos acumulando... a limpeza sabe bem e tenciono ficar apenas com amigos. que de facto será o propósito da coisa. se não me dei com as pessoas na faculdade, por exemplo, porque é que agora que estamos cada um para seu lado serão meus amigos??? qual é a necessidade? número? já me deixei disso há uns anos. amigos contam-se pelos dedos das mãos, logo no facebook alargamos um bocadinho mais, mas dai a 294? estamos desonestos connosco mesmos! limpeza geral!!!!

4 comentários:

  1. Não deixas de ter razão naquilo que dizes e sinto o mesmo em relação a muita gente que lá tenho, já por isso criei grupos restritos.

    No entanto, o FB pra mim funciona como a minha base de dados de todas as pessoas estrangeiras que conheci e gosto de manter o contacto, desde pessoal de erasmus, gente dos grupos folclóricos por onde tenho passado ou mesmo das minhas viagens pessoais. Acho que metade das pessoas do meu FB são estrangeiras.

    Sim, aquele sorriso parvo...:P

    ResponderEliminar
  2. ahahahhahahahahahahahha
    É verdade, confesso que ainda me perco um pouco, mas dividi a malta por grupos e ajuda muito :D

    ResponderEliminar
  3. Bom, a limpeza do meu Facebook acontece um bocadinho todos os dias. Lá vai um ou outro pela janela fora... Mas, não sei como, não deixo de estar entre os 700 e 800. É assustador!

    ResponderEliminar