quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

roubada

hoje sinto-me assim. isto de tirarem quatro feriados em nome da produtividade é coisa que eu não percebo. será que quatro dias fazem aumentar assim tanto os níveis de produção? ora bolas para ter ponte a malta tinha que tirar férias... férias essas que são de uso da pessoa para quando quer, se quer ter junto a um feriado qual é o problema? será que também vão proibir tirar um dia único junto ao fim de semana? afinal fica um fim de semana maior que é a tradução de ponte! eu acho mal. só não tem feriado quem não tem história ou dias que se devem comemorar. eu sou independente e nunca tenho 22 dias de férias muito menos 25 como já vi que alguns têm. para mim os feriados cheiram a férias, dias de descanso e comemoração, e não gosto de perdê-los.

Sem comentários:

Enviar um comentário