quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

estou sim?

....boa tarde.
- TOU queria falar com a gracinda.
- pois mas deve ser engano, fala t, deve ter marcado o número errado.
- (silêncio) pronto está bem. desculpe lá.
- boas festas. não há problema.


-estou sim boa tarde.
- TOU queria falar com a gracinda.
- pois mas deve ser engano, fala t, deve ter marcado o número errado.
- (silêncio) pronto está bem. desculpe lá.
- boas festas. não há problema.

-estou sim boa tarde.
- TOU queria falar com a gracinda.
- pois mas deve ser engano, fala t, deve ter marcado o número errado. para que número deseja falar? é que vem sempre ter a mim. está a marcar bem?
- estou! (silêncio) marco o número que está no meu visor. o.o
- sim mas o número que marca no visor está errado. corrija e tente de novo.
- pronto está bem. desculpe lá.
- boas festas. não há problema.

-estou sim boa tarde.
- TOU queria falar com a gracinda. o.O
- fala t novamente...pois mas é engano,está a marcar o número errado, novamente.
- (silêncio) pronto está bem. desculpe lá.
- boas festas. não há problema. até já.

-estou sim boa tarde.
- TOU queria falar com a gracinda.
- fala t novamente...pois mas deve ser engano,deve ter marcado o número errado, novamente.
- (silêncio) pronto está bem. desculpe lá. amanhã tento novamente.
- boas festas.

O.O amanhã não me chamo gracinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário