segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

hoje fui comprar os tecidos para o meu fato de carnaval e posso dizer que encontrei dezenas de carnavalescos na loja! é bom saber que deixamos todos para a última semana meus amiguinhos. mas fiquei feliz! o carnaval está vivo! e cheio de cor pelo que vi! por aqui já começaram as costuras! já vos disse que adoro esta época? 

domingo, 23 de fevereiro de 2014

domingar


domingo cheio de trabalho. mas depois de um desafio para um café com vista para a cidade e de uma conversa boa, na qual me lamentei que ando demasiado focada no trabalho, resolvi respirar fundo e fui para casa fazer um bolo simples e ter um fim de tarde calmo. fiz o bolo de iogurte do mestre bolacheiro e tomei com chá. terminei a tarde a estudar mas com um bocadinho de sabor de domingo.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

encontro de coreanos

vi esta noticia, eu vi no noticiário mas não encontrei o link, do encontro de famílias separadas pela guerra entre as coreias e fiquei a pensar olha que bela ideia. mas com o continuar da noticia o pensamento foi desaparecendo. foram sorteadas as famílias, são controlados os encontros, não podem trocar telefones ou moradas, são trocadas prendas (essencialmente roupa que é revista previamente), não podem falar de politica, e no fim só pensava que estupidez. deviam era terminar a guerra de vez e deixar as pessoas serem felizes com as suas pessoas. em paz.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

estou aqui :)

ando quietinha. a tentar não passar tanto tempo no computador, a ir mais frequentemente ao ginásio (estou a ir dia sim dia não) e a gostar (parece impossivel), a ler muito sobre vida saudável (muito graças ao nsf fit 2014), a tentar ser melhor (pessoal e profissionalmente), a passar mais tempo com pessoas que gosto, a ver cada vez menos tv (e consequentemente não me deixar afectar tanto com as más noticias), a ler mais, a fazer mais festas à gi, experimentei esparguete integral e gostei, reduzi um tamanho de calça e amei! a pensar agora no carnaval (acho que serei uma columbina). basicamente está a ser um bom 2014 neste mundo maluco. e por ai?