terça-feira, 9 de setembro de 2014

empresas deste país quando dizem que vão entregar um orçamento no dia tal, se ainda não o tiverem pronto nesse dia mandem um e-mail  a dizê-lo só para uma pessoa não achar que perderam o nosso mail ou que se esqueceram de o enviar (na loucura liguem a dar uma palavra). e se passado uns dias a mesma cliente (ainda à espera do orçamento) vos enviar ela um e-mail a solicitar o mesmo orçamento se ela não tem resposta no próprio dia, mesmo que seja que ainda estejam a aguardar um orçamento de um fornecedor, não se admirem se ela não vos responder mais! não é falta de educação é de paciência e, felizmente, a existência de concorrência competente. e depois não se admirem de ter má publicidade. porque não cumprem os prazos que vocês próprios definiram? é coisa para me deixar verde.

3 comentários:

  1. Também fico doente com essa falta de profissionalismo!!!!!!
    Não custa nada ligar ou mandar mail a dizer que precisam de mais tempo...
    Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. falta de profissionalismo deixa-me verde! juro que me admiro é como estas empresas ainda estão abertas! nem tudo é culpa da crise...
      ***

      Eliminar
  2. Falta de responsabilidade e profissionalismo!!!

    ResponderEliminar