ai que lindos... ai tão fashion! ai que dão com tudo! excepto quando os calço, e sinto vertigens! e o meu centro de gravidade desorienta-se traduzindo-se num andar semelhante ao de um astronauta em plena face lunar. os joelhos deixam de funcionar e toda eu entro em paranóia delirante. e ai que caros! (imagens da louboutin)
era não era? mas na realidade o meu verão é assim:
prático, com altura máxima determinada pela ausência de vertigens, fofinhos que só eles, e que me levem a todo o lado (trabalho, campo, passeio, brincadeiras, calçadas portuguesas a toda a folha), gosto de sapatos assim, simples e bonitos, mais ou menos caros, mas nos meus pés até duram várias épocas. estes três são exemplos do meu verão no roupeiro! lindinhos. (imagens tommy, keds e mango)
Não tenho vertigens e os de cima podiam vir dar uma volta até aos meus pés, era giro ;)
ResponderEliminarVim conhecer o seu blogue e gostei
ResponderEliminarde conhecer o seu calçado de Verão.
Voltarei sempre que possa.
Bj.
O que importa é manter o centro de gravidade ;) mas eu compreendo, até aos 25 anos era como tu. Mas um dia experimentei uns sapatos de salto alto... e parecia que tinha nascido montada neles!! :) Do dia para a noite, passei a usar saltos muito altos... e já lá vão quase 20 anos de paixã♥!
ResponderEliminartenho uns muito parecidos aos vermelhos mas em preto, adoro-os e realmente sao o meu calçado de verão mais nocturno :)
ResponderEliminarGostei do blog! :D
Beijinhos
http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/
obrigada querida, também os acho muito giros :)
ResponderEliminarpenso que são da zara!
beijinhos